Empírico e ao mesmo tempo intuitivo, Ari Coelho tem uma trajetória pouco comum para um designer. Iniciou sua atuação no nicho de iluminação como vendedor de luminárias decorativas e, depois, no desenvolvimento de projetos luminotécnicos, segmento em que atua até hoje.
Trabalhou com grandes marcas internacionais, conheceu seus processos criativos e movimentos de mercado. Autodidata, tornou-se um profundo conhecedor da estética dos objetos e também do uso da luz e da sombra.
Já na maturidade, frequentou os bancos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Sua intensa atividade criativa é capaz de surpreender até o mais produtivo dos designers.
A autenticidade e a vontade de não seguir um padrão foi motivo das arquitetas Carolina Rauen e Larissa Garbers criarem o rauen garbers, que nasceu depois de muitos anos trabalhando nos maiores escritórios de arquitetura do Brasil. Com o propósito de desenhar melhores conexões tanto na arquitetura quanto no design, atuam a mais de dez anos no mercado de arquitetura.
Formado em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná Roberto Amaral inicia seus trabalhos em 1981. Seu traço artístico nesta reação homem-objeto é sempre marcado, nos interiores que desenvolveu, com o conforto nas funções de suas formas. Eventos particulares e corporativos também fazem parte desta trajetória.
Entusiasta da boa arquitetura e seletivo nos detalhes, Samuel Costa tem formação arquitetura e em urbanismo pela Universidade Positivo e frequentou as cadeiras da pós-graduação em Projeto e Paisagem Urbana na Universidade Federal do Paraná. Tem como premissa em seus projetos incessante da a busca proporção e valorização da estética aliadas à funcionalidade.